Gabiih Unknow

Prefiro não me descrever para ter a liberdade de mudar

sexta-feira, 4 de março de 2011

Boa Tarde !



Olá, meu nome é Gabriela e quando eu fiz esse blog não fazia a mínima ideia do que iria colocar nele, na certa ele seria mais uma dessas páginas em branco que nós criamos em momentos ociosos e depois abandonamos. Enfim, hoje dando uma geral em uns papéis aqui em casa, encontrei  diversas redações que eu fiz nos anos anteriores, e eu me lembrei o quão difícil foi para mim e para os meus colegas de sala, criar essas redações pelo fato de que nosso professor era muito rigoroso e como a maioria da nossa geração, admito, não é do tipo que cai de cabeça nos livros ou passa horas em uma biblioteca, ao invés disso, simplesmente dá um "Google" no que precisa ctrl+c ctrl+v e pronto ! taí a causa de certas pérolas dentro da sala de aula, já que é mais que certo que não da pra confiar em tudo que lemos na internet.
Maaaas, na verdade o que eu pretendo é divulgar algumas dessas redações para facilitar um pouco a vida de quem esta estudando certos temas literários. A ideia não é fazer o trabalho por você e sim proporcionar-lhes uma base para que possam melhor desenvolver seus textos e ideias. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário